ADDIO ROGÉRIO, RIVALE DEGLI IMMORTALI

È scomparso all’età di 97 anni Rogério Lantres de Carvalho, soprannominato Pipi, attaccante del Benfica e ultimo giocatore ad aver segnato contro gli Immortali nella sfida disputata all’Estádio Municipal do Jamor di Lisbona il 3 maggio 1949, ultima partita disputata dal Grande Torino prima della tragedia di Superga.

Inviamo un forte abbraccio ai nostri amici del Benfica e del Museo Benfica – Cosme Damião.

ADEUS ROGÉRIO, RIVAL DOS IMORTAIS

Morreu aos 97 anos Rogério Lantres de Carvalho, apelidado Pipi, atacante do Benfica e último jogador a marcar contra os Imortais no desafio disputado no Estádio Municipal do Jamor, em Lisboa, em 3 de maio de 1949, última partida disputada pelo Grande Torino, antes da tragédia da Superga.

Damos um grande abraço aos nossos amigos do Benfica e do Museu do Benfica – Cosme Damião.